Supervisão Gráfica

Supervisão Gráfica

D162 G3 - SUPERVISÃO GRÁFICA PARA SISTEMAS PERIMETRAIS COM MONITORAMENTO LOCAL.
 

   Manual Técnico D162 G3        Aplicativo D162 G3  



A supervisão dos sensores é realizada através do Sistema de Supervisão Gráfica D162 G3, composto pela D167 - Chave de Hardware RS232/RS485 e um aplicativo de computador com interface amigável, onde o front-end pode utilizar monitores de tamanhos grandes que concentram a imagem do local, monitorado via planta baixa ou fotografia aérea. Este monitoramento pode ser realizado no local da instalação ou remotamente com inclusão do D169 (ethernet/internet).


Os sensores perimetrais são representados em linhas destacadas na tela, denominadas setores, estes ficam na cor azul em uma situação não alarmada (sem invasão) e em uma intrusão sinalizam o setor em alarme na cor vermelha.
 

O sistema, em situação de alarme, registra histórico do evento, ativa sirenes, aciona holofotes, dispara eventos em sistema de câmeras, envia e-mails com descrição dos alarmes, e/ou aciona quaisquer dispositivos que possam ser acionados via contato seco. O sistema também pode ser configurado para uso personalizado de usuários e controla a inibição de setores independente ou por programação horária.

 

   
 
Funcionalidades 
 
Pelo Software são realizadas as configurações gerais da Central que incluem a programação e controle de dispositivos remotos diversos de entrada e saída I/O, acionamento de holofotes ou sirenes, aviso de disparos via e-mail, como também, emissão de relatórios de todas as atividades realizadas.
O Software pode ser integrado ao sistema Digifort, o que permite no momento do disparo das barreiras I.V.A a captação de imagens do ponto violado e sua visualização automática pelo operador. 
COMUNICAÇÃO
 
A comunicação dos eventos de cada sensor pode ser realizada por RF, rede RS485 (par de fios), rede EtherNet / Internet, fibra ótica (através de conversores) e interligação física com fios e cabos em sistemas convencionais de alarmes.
 

Sem Fio
 
Permite rede de comunicação Sem Fio através de RF com até 100 setores e se complementa com a linha de sensores Muro Virtual Dec Tower com alimentação por Energia Solar. Esta solução dispensa infraestrutura e reduz o tempo de implantação.
 
 
Com Fio
 
Possui rede de comunicação endereçável RS485 que através de um único par de fios comporta até 1000 setores (utiliza infraestrutura), com isso põe fim à aquelas dificuldades para instalar redes em grandes perímetros, onde a grande quantidade de fios em longos trajetos tornam a instalação técnica e economicamente inviável.
Utiliza sensores com contatos por relê.
 
 

EtherNet e Internet - Diversas áreas em um único ambiente de monitoração (Inclusão do D169)

O aplicativo D162 G3 permite a associação de inúmeras Interfaces D169 G3 incorporando várias áreas em um único ambiente de monitoração.
A Interface D169 G3 recebe as informações sobre o estado das barreiras instaladas no perímetro, através de fios ou de RF, e se comunica com o aplicativo D162 G3 através de rede EtherNet ou da Internet via interface HTTP permitindo a supervisão das barreiras.
 
 
 
 
Barreiras compatíveis com o Sistema
 
Em sua rede pode ser instalado qualquer tipo de sensor ou equipamento que possua o contato de abertura e fechamento como: Barreiras IVA, Cercas Elétricas, Cabos Microfônicos, etc.
 
 
 
Nosso Sistema com tecnologia 100% nacional já está consolidado no mercado e é utilizado por diversos clientes em todo o Brasil. É ideal para o monitoramento de indústrias, portos, condomínios, aeroportos, usinas, etc. Clique na imagem abaixo e saiba mais!

 

Não há produtos para este departamento.